NATAL, HOMENS E LIXO !

A única vez em que os moradores deste cemitério chamado Terra, viu a bondade tocar seu chão repugnante e nojoso inundado por sangue, foi na encarnação do filho de Deus, mas a sua bondade causou náuseas viscerais nos monstros e vermes chamados seres humanos, seres humanos é como são chamados os habitantes desse planeta decrépito, insano e repulsivo.

Qualquer ser que tivesse contato com nossa raça certamente lhe daria outro nome, não consigo pensar em outro além de LIXO.

Cristo a bondade encarnada foi humilhada e massacrada por lixos, fato é que não poderia ocorrer algo diferente, ora não existe lixo bom, não existe bondade nos seres grotescos e asquerosos como nós.

Como esperar bondade, amor e compaixão de um demônio?

Como esperar a lucidez da bebida em demasia ?

Como esperar erudição de uma besta?

Somos piores que os seres das trevas. Eles se escondem nas trevas, nós usamos a luz para nos camuflar, sonegar, encobrir, sim, somos tão trogloditas que na luz nos escondemos.

Não foram seres do inferno que crucificaram Jesus, não foram eles que gritaram CRUCIFICA-O.

Foram os seres humanos, ou melhor, foram os lixos humanos.

Chegamos no NATAL época em que as fezes humanas colocam uma indumentária de bondade, compaixão e amor, no espelho certamente refletem uma aparência capaz de enganar apenas tolos e idiotas. Mas é impossível deixar de sentir a catinga e o mau cheiro de fezes, é impossível não sentir a fetidez de suas gargantas ao pronunciar os seus grunhidos pestilentos e enganosos. Animais, lixos, fezes. Humanos, a desgraça que inunda um cemitério chamado TERRA.