NÃO HÁ CRIME ELEITORAL PERFEITO ! Veja o caso Corumbá 2.000

Depois de 20 anos e pesquisas, estudos, investigações, confissões e até gestos de grandeza do Ex Presidente da Câmara Municipal de Corumbá Alberto Guimarães que era do PTB na época da eleição do ano 2.000 na aprazível e bela cidade de Corumbá-MS descobriu-se um dos mais "inteligentes" crimes eleitorais e golpe politico da História moderna da cidade de Corumbá. Um prova cabal de que não existem crimes perfeitos.

Os direitos lesados, a humilhação, a campanha difamatória que trouxe prejuízos morais, financeiros, politicos e a imagem do ex Deputado Manoel Vitório passou esquecida da Justiça Eleitoral e de investigações de orgãos públicos...Mas com paciente trabalho e espera, o maior prejudicado no processo e a população da cidade já tem acesso a Verdadeira História do Golpe politico mais espetacular e talvez o mais caro da História da cidade já veio a luz do Sul....

Os maiores prejudicados a cidade e o candidato prejudicado. O atingido já não vive mais na cidade e já afirmou que 2 décadas depois esta satisfeito com a VERDADE e encerrou o caso.

Mas uma triste e trágica história e fato real da politica eleitoral no Brasil. Um golpe que aparentemente deu certo e ficaria esqucido para sempre....AGORA O POVO DE CORUMBÁ TEM ACESSO A VERDADE AO MENOS.