Força

Ser Mãe e como ter uma profissão ou você e um sucesso no que faz, ou você fracassa a diferença e que nas profissões, não demora muito você descobre sozinho ou encontra alguém pra dizer-te muda de ramo porque essa profissão não e pra você então nesse caso e simples você procura outra coisa pra fazer ou segue tentando melhorar na maternidade não e bem assim são anos de dedicação ate que os filhos cresçam escolham os seus caminhos que dependendo a referência que eles têm em casa será bom ou ruim eu escolhi caminhos ruins por não ter referencia não tinha um exemplo a ser seguido pra falar a verdade nem bom, nem ruim cresci aleatoriamente com 13 anos praticamente fazia o que eu queria com a minha vida por que eu morava com a minha avó ela era bem velhinha e era um amor de pessoa um doce e eu aproveitava-me da bondade dela que Deus há tenha uma mulher muito especial deu-me muitos conselhos só que eu já não tinha, mas jeito riso já estava perdida resumindo com 14 anos eu estava gravida com 15 eu já era mãe e achava super normal, mas não de jeito nenhum não e normal se tornar mãe aos 15 anos perde toda uma juventude desistir de estudar pra cuidar de uma criança na hora que passei pela dor do parto amadureci, mas não o suficiente mesmo assim cuidei da minha filha feito gente grande, mas teve um momento que precisei distanciar-me da minha pequena pra cuidar de outras coisas tentar organizar-me pra da, uma vida melhor pra ela deixei sob os cuidados da minha mãe por um tempo pra resumir a história hoje a minha filha com 14 anos ainda me cobra o tempo que estive ausente isso tudo só pra dizer que a autoridade que faltou na minha vida não faltara na dela e nem na da pequena de 5 anos as minhas filhas vão cumprir todas as etapas da vida delas comigo ao lado dizendo a elas com autoridade qual caminho seguir porque posso não ter a vida dos sonhos pra oferece-las, mas serei uma referência por que mesmo cuidando delas,não desistir de mim, conseguir concluir meus estudos faco faculdade, trabalho no que for preciso pra que não falte o pão de cada dia pra elas sei que e uma luta grande, mas não vou descansar ate ver as minhas filhas criadas e bem resolvidas e não importa o caminho que elas escolherem de filhos não se desiste se insiste pra que no futuro eles não abram a boca pra dizer que fui um fracasso e o meu jeito de ver elas dar certo e dando o que faltou pra mim não foi nada material e sim uma referência que na vida adulta eu busquei em outras pessoas pra ser a mulher que eu sou hoje gosto de esta sempre aprendendo e não há nada tão difícil que eu não possa aprender começo fazendo errado ate consegui fazer o certo.