Dezembro da Pandemia...

E chegamos no último mês, de um ano diferente e sem abraços. Nenhum dos planos, seguiram adiante. Foram perdas diárias e significativas, se não para mim, para muitos. Além do vírus, uma insatisfação imensa, em relação a forma de como caminha o país. A Amazónia completamente desmatada pela ganância desumana. E quando autoridades de outros países, se preocupam com as queimadas, o ilustríssimo Sr Presidente se ofende. Mascaram a realidade, para blindar bandidos poderosos, como seus filhos.  A completa falta de sensibilidade e bom senso, de quem deveria nos dar exemplo. Afinal somos uma nação. Estou insatisfeita e infeliz com os rumos que tomou nosso país. Depois do Golpe, a certeza de que há muito mais idiotas, no Brasil, do que imaginava!  Até as possíveis vacinas foram desacreditadas pelo miNto e por uma fatalidade, que nada tinha a ver, serviu para andarmos léguas para trás. Fake News, toda hora, por qualquer coisa. Descobrem os mandantes e nada acontece, por ser filho do tal Capetão. Nenhum inquérito foi adiante. A cada dia, uma insatisfação maior se cria e eu não acredito mais neste país! Dezembo sem abraços! Dezembro sem presentes e com cara fechada, de um tempo arcaico, que os conservadores fizeram questão de desenterrar.
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 01/12/2020
Reeditado em 01/12/2020
Código do texto: T7125067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.