Até os mortos sentem

A dor é inevitável, não se mede, não se compara.

É estúpido dizer que sente mais dor do que outra pessoa, é estupidez tentar comparar sua intensidade, é inútil dizer que consegue sentir a mesma dor que outra pessoa quando você nunca esteve em seu corpo para senti-la de verdade.

A dor é inevitavel, pois ela sempre está em vários aspectos e formas diferentes, e, todos em algum momento irá senti-la, então, não diga que alguém sente menos ou mais dor que você, pois todos sentimos a dor, porém, em diferentes intensidades.

Mas valorize a dor para entender a felicidade,

Valorize o medo para entender a coragem.

Em meio a 7,8 bilhões de opiniões a intensidade de emoções é o que mais nos conecta,

Em meio a 7,8 bilhões de pessoas a dor é a única que faz com que essa pedra que cada um carrega consigo se torne líquida,

Então, não dá pra viver apenas de uma emoção porque se você viver apenas de uma emoção você nunca irá compreendê-la ou valorizá-la. E, não encare a dor como algo terrível ou uma das piores emoções, pois é com ela que aprendemos e nos unimos para superar mais um obstáculo nessa prova que chamamos de vida.

lanifeins
Enviado por lanifeins em 28/11/2020
Código do texto: T7122503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.