Aviso
Use seu talento, não o desperdice com coisas mundanas. O clima mudou, o ritmo da vida pede que toda e todos se voltem para o Senhor Jesus REI, aproveite esse é o seu tempo, não desperdice mais tempo. O agora é e não voltará, preste atenção isto não é um conselho é uma efusão do espírito santo que atrai tudo para por em prova os verdadeiros adoradores. É chegada hora, é nossa chance, agarre com fé e coragem para mostrar ao mundo que Jesus vive, ressuscitou, aleluia, aleluia... Não faça propaganda que seja ao contrário a força do espírito santo, siga em frente o nosso guia está nos exortando !! Faça o melhor, doe o melhor, atitude, mas não esqueça faça de coração, com amor, lembre-se ELE morreu por nós numa cruz. Exalte-o até o mais alto que conseguir, cantando glória!! Cria, inova, contemple, isto é um AVISO para ser compartilhado não ignore, porque ELE é digno de toda honra, glória e louvor sem Jesus e vossa Mãe a Virgem Santíssima nós não somos nada. ADVERTE, ENSINA, mostra o caminho. Alguém vê outro caminho? Seja ousado(a), bate, pede, súplica, nem que for preciso pregue como João Batista no meio do Deserto, porque não é para os outros caros servos é para o PAI dos pobres que somos nós!!! Quem tem olhos veja e para quem tem ouvidos ouça. Juliana Amorim Alves.