Sem solução

Como dói esses olhares marcantes, as pessoas nos olha e parece que estão enfiando uma flecha em nosso peito.

''Não se preocupa vai passar.''

Não acredito mais nesse ''VAI PASSAR'', o Destino que escolhe até onde vamos sofrer, sem mudança de destino, ou seja nasci pra sofrer.

''Credo não pense assim, Deus diz; Pra tudo tem seu tempo.''

OK ouvi várias vezes que tinha chegado minha hora de vencer, eu venci? Não, continuo na minha vida de rotina sem graça.

"Você acreditou que sua vida ia mudar?''

Não adianta acreditar, se fosse assim, '' eu acredito que agora irei ganhar uma carro''................... Não ganhei meu carro, mas acreditei. Explica isso.

"não funciona assim, você deve esperar o momento certo.''

E qual é meu momento? quando eu morrer?

vai esperar eu morrer pra realizar meu sonho?

"seja paciente.''

Em uma situação de crise mundial, você quer que eu seja PACIENTE quem você pensa que sou?Aliais quem é você pra dar lição de moral?

''Sou o seu subconsciente.''

EMS nct
Enviado por EMS nct em 25/11/2020
Código do texto: T7120258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.