O VERDADEIRO DEUS

Quando Deus criou o mundo, não havia ninguém, não havia religião na terra. Portanto, Deus é mais antigo do que qualquer religião. A religião é criação do homem. Hoje há um milhão de religiões que só vão causar grande confusão na mente das pessoas, por causa dos deuses poucas pessoas vão encontrar o Deus verdadeiro.

Deus diz quando você quiser falar comigo, entre no seu quarto, feche a porta e ore ao seu pai que está escondido, ou seja, que fiquemos em silêncio. Em vez de usar tanto a boca para falar com Deus, era melhor usar mais a mente, ter um contato secreto com ele. O verdadeiro Deus está no oculto. Mas ele tem um filho e seu filho deixou seu espírito na terra para ajudar aqueles que o servem.

Não preciso andar 24 horas com um boné na cabeça para dizer que sou de Deus, ou andar vestido apenas com uma cor de roupa, ou andar com uma camiseta escrita Sou de Deus. Isso soa como escravidão para mim. Existe uma identificação de quem serve ao criador está no seu olhar, no seu andar, na sua voz ... Bondade e mansidão.

Deus é liberdade, paz e amor. Deus está na santidade, e a santidade no natural e o natural na simplicidade. Agora pense que religião cultiva o natural? Poucas religiões. Se você olhar para as religiões, verá apenas vaidade nelas.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 25/11/2020
Código do texto: T7120058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.