Achados de 2015.

Venho por meio desta espalhar um boato sobre minha vida ,inventando uma verdade para depois dizer que é mentira.. Pois só assim poderei viver uma mentira de verdade

Lembro-me do dia que a conheci e de como seu cheiro ficou em mim, lembro-me de dizer a mim mesma “EU NÃO VOU ME APEGAR”... mas meu coração vagabundo e traiçoeiro me traiu...

e assim deu-se essa pequena estoria...

quando dei por mim acordei do seu lado numa cama qualquer... e mais uma vez eu disse eu não vou me apegar...

então ela apresentou-me o seu conceito de LIBERDADE, eu compreendi porém não sabia se era o que realmente queria para mim.

E pela primeira vez o medo se fez presente... eu criei uma barreira que me impedia de dizer : estou perdidamente apaixonada por você

e tudo ficou livre, sem cobranças e leve... mais não para mim aquilo era uma tortura, esperar ela ligar, esperar para te-la em meus braços.

Então mais uma vez acordei ao seu lado em outra calma qualquer, e pela primeira vez disse a mim mesma “EU A QUERO PARA MIM”

Agora foi a vez do silencio se fazer presente... eu guardei tudo para mim... esqueci que precisa me amar antes de gosta dela...

eu ainda consigo sentir seu cheiro, sei cada detalhe do seu rosto, sei que morde o lábio quando esta formulando algum pensamento....

a calmaria foi embora.. então as lagrimas e inseguranças vieram de mãos dadas ferrando minha cabeça... mandei-as irem embora mas ela não me ouviram pedir para se calarem, elas riram da minha cara...

e assim eu surtei que cobrei,exigi, e foi assim que eu me isolei...

e foi assim desse jeito que a estoria teve fim...

Luciana souza

LucianaCsouza
Enviado por LucianaCsouza em 24/11/2020
Código do texto: T7119907
Classificação de conteúdo: seguro