Mais perto do fim de um novo começo - Pensamentos da Andarilha
Estando em terras distantes, onde não há nenhuma coincidência, há um jardim imenso, onde as flores transpassam o céu, que nem além do infinito poderia haver tamanha beleza.
Em meio as folhagens, tu podes andar, correr para tentar alcançar o infinito com as mãos, tu corres mais não cansas, fadiga lhe enche o peito, mas continua...
Quando percebe que irá parar, olha ao céus e vê mais e mais flores, de todas as cores, não pode se falar em arco-íris organizado em fases de cores, pois ali não se encontra distinção e nem local correto para cada botão de flor se abrir, pois estes se esquecem de tudo ao teu redor quando o seu objetivo é alcançar a beleza da sua flor, mesmo em guerras, fulneráis, arranjos, ou cortejos, as flores não se cansam de mostrar a sua beleza, pois esse é o objetivo!
Apesar dos pesares, elas não desistem de brilhar, são de diversos tamanhos, cores e espécies, mas todas com o mesmo propósito, ser felizes independente da situação!
Foi ali em meio ao jardim que a andarilha passeava, cada palavra são os teus pensamentos e ela por mais um local passa, e deixa suas marcas na imensidão, pra acabou de aprender com as flores, que não há tempo que não possa ser mudado com o simples gesto de ser feliz!