Sou do tipo diferente mas sempre igual

Ficar em casa nessa pandemia me fez notar que compro discos demais para quem coloca sempre os mesmos para tocar. Não somente os discos, vejo também uma porção de roupas paradas no armário. Para que tantas se uso sempre a mesma combinação: Minhas camisas pretas de Rock quando estou em casa ou vou passear e camisa polo ou social para ir trabalhar ou aquela jaqueta surrada do Pearl Jam quando a pretensão é maior que a lua que cuida da noite.

Tudo acompanhado do mesmo jeans, uma calça acostumada a assistir as vitórias e derrotas de uma vida que faz o possível para entregar novidades, enquanto insisto em repetir músicas e vestuário.

Também sou viciado em rever filmes e reler livros, como quem repete os sentimentos, decorando falas e versos, sentindo-se confortável em saber o caminho e o fim. ( O pequeno príncipe , Dom Quixote E a Revolução dia bichos já li dezenas de vezes e não estou usando a hipérbole aqui )

Posso passar uma tarde contando a lista dos meus repetecos: Coca coca , sabor da pizza( sempre peço o cardápio mas sempre escolho 4 queijos e frango com catupiry), marca do sabonete e meus jogos retrô do Atari/NES/Master System/ Mega drive e SNES

Sou do tipo diferente mas sempre igual

Passei a escutar o coração dos outros, os que convidam para entrar e ficar, desculpe a sinceridade, mas o meu não dá, vocês não sabem o tanto que ele me fez andar, sem convite, sem resposta, simplesmente por ser teimoso de doer, ignorando as pernas cansadas, querendo ser um Dom Quixote no Mundo do Pequeno Príncipe e vencer o Senhor Jones na política, e achar que WAR PIGS do Black Sabbath foi uma homenagem a George Orwell.

Mais um velho domingo surfando nas nuvens 🤘

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 22/11/2020
Código do texto: T7117983
Classificação de conteúdo: seguro