Sob um sorriso fugaz

Afundando no limiar de nenhum lugar, deitado sob estrelas, me pego vagando em pensamentos, somente o som do silêncio e músicas desconhecidas me acompanham ao fechar os olhos me perdendo em sonhos mesmo sem dormir. Me vejo se afogando em dúvidas mesmo quando não as persigo, pois por um momento ousei sonhar que poderia estar no mundo que nunca pertenci, talvez tenha sido loucura disfarçada de lucidez oculta na ideia de acreditar que alguém que nunca pertenceu possa seu lugar encontrar. Por um instante passei a ter um ultimo pensamento no dia e um primeiro ao acordar, no entanto, como um fantasma invisível entre fantasmas, não importa quanto tente, nunca consigo alcançar quem consigo enxergar. Em meio ao silêncio continuo, entre aqueles que só com eles mesmos conseguem se importar, precisei com máscaras invisíveis caminhar. Com a dor oculta sob um sorriso fugaz, mais cicatrizes em minha alma tenho que carregar, por em um momento tentar alcançar aquela que busca disfarçar a sua dor em meio a lágrimas nunca vistas. Como um lobo abandonado em um mundo de estradas para pontes quebradas continuo a caminhar, sangrando por tentar se aproximar da única pessoa que sonhei alcançar.