Falecimento a uma pessoa conhecida - mensagem de conforto e de fé... oração e silêncio. Luto e esperança na Ressurreição!

Porque Jesus pode nos chamar a qualquer instante - ou de dia ou de noite...

ÁGAPE... PERICORESE é a DANÇA ENTRE TRÊS OU DANÇA DE RODA entre os gregos para falar do amor dialogal entre as Pessoas da Santíssima Trindade.

[21:38, 24/11/2020]

Sim, o amor está no genoma da vida. O contrário é o egoísmo, esse empaca o amor, sabota a gentileza, maltrata o diferente, nega o ser negro, mulher, gente... O egoísmo é o que cultua o ódio, hipocrisia, homofobia, xenofobia e pedofobia, terrorismo, feminicídio, mistanásia...

Amor é irmã gêmea do Perdão e da sabedoria. É a essencial de Deus no homem. Dupla mão: único caminho entre os homens entre si e com Deus ....

__ " Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 JOÃO 4,8

J B PEREIRA

J B PEREIRA

_________

Teste de Ansiedade

AUGUSTO CURY

MEDICO PSIQUIATRA

CNPJ: 30.049.788/0001­91 - Todos os direitos reservados

Copyright © 2020 - Academia de Gestão da Emoção Ltda

Responda às perguntas abaixo para medir o seu Nível de Ansiedade.

Ao final do teste, você vai receber o presente inédito que preparei para você.

Fique tranquilo e não se preocupe. As suas respostas são totalmente confidenciais e não serão compartilhadas com ninguém.

Observação: O objetivo deste teste é te ajudar a começar mapear as suas emoções e entender melhor como está a sua saúde emocional. No entanto, ele não substitui o diagnóstico que só pode ser feito por um Profissional de Saúde Mental.

Para iniciar o Teste da Ansiedade preencha os campos abaixo:

Nome:

Seu melhor e-mail

INICIAR QUIZ

https://www.semanagestaodaemocao.com.br/teste/?utm_source=convertkit&utm_medium=email&utm_campaign=Seu+N%C3%ADvel+de+Ansiedade+%C3%A9+Normal%3F+Fa%C3%A7a+o+Teste+e+Descubra%20-%203407760

____________

“- Homines sunt voluntates” dizia Santo Agostinho:

“ - O preço do homem é a sua vontade”. (Versão do latim)

____

Já dizia o Venerável Fulton Sheen:

" - Não existem 100 pessoas que odeiam a Igreja Católica, mas existem milhões que odeiam aquilo que pensam ser a Igreja Católica".

"As condições promocionais são válidas somente até o dia 20 de Novembro.

Acesse o nosso site e garanta seus livros agora mesmo: "

livrosmolokai.com.br

https://www.livrosmolokai.com.br/

Livros Molokai

Livraria religiosa

A Editora Molokai nasceu tendo por inspiração São Damião de Molokai, o santo dos leprosos, e tem o objetivo de promover o catolicismo e toda a sua riqueza de ensinamentos.

Rua Maestro Elias Lobo,1003 01433-000 São Paulo, SP

https://www.livrosmolokai.com.br/

______________

Conheça a obra, “Deus, sua existência e sua natureza” do Padre Garrigou-Lagrange!

Acesse o link em nossa bio!

livrosmolokai.com.br

https://www.livrosmolokai.com.br/

Livros Molokai

Livraria religiosa

Rua Maestro Elias Lobo,1003 01433-000 São Paulo, SP

https://www.livrosmolokai.com.br/

______________

Porque Jesus pode nos chamar a qualquer instante - ou de dia ou de noite...

J B Pereira

Amigo ou amiga, ainda está chateada comigo, não a queria ofender e apenas alertar do pecado... para que não morra em pecado...

E salve sua alma... Os mandamentos são para nós todos...

Essa vida passa .... tudo acaba... e a gente tem uma alma e um corpo para salvar na Vida Eterna...

Tudo aqui é passagem... Nada é para sempre... Mas, a vida Eterna sim essa vale a penas e precisamos de lutar por ela com a oração, confissão, mudança de vida, pegar com S. Judas para viver na graça a cada dia...

Porque Jesus pode nos chamar a qualquer instante - ou de dia ou de noite...

Não podemos ficar com medo... do futuro, nem da morte... mas, lutar contra o mal, o pecado, o maligno, tudo que possa nos afastar da graça ou amizade de Deus...

________________

Tudo passa, mas o Amor nos eterniza.

J B Pereira

Meus sentimentos a família na fé em Jesus Ressuscitado e que sejam fortes na esperança e acreditem no bem que Samira praticou.

Eu a admiro pela letra linda e seu esforço na sala e sua vontade de entender a vida e amar de verdade. Isso eu vi e aprendi com ela. Eu a ouvia sendo seu professor de português e respeitava suas ideias, atitudes e emoções.

Jamais a esquecerei pelo bom comportamento em estar em sala de aula e fazer tudo com calma e capricho. Rezo com fé por ela e peço a JESUS e a Mãe de Jesus a Virgem das Lágrimas e das dores que conforte a todos que sentem sua partida deste vale de lágrimas, especialmente rezo com maior carinho pelos familiares para que sejam bons, luzes em Jesus e sejam Unidos.

Lá do Céu, Samira possa pedir por nós que já sentimos sua ausência e choramos com saudade.

_____________

Tudo passa, mas o Amor nos eterniza.

J B Pereira

---- Uma mensagem bem grande e com muito amor: Evangelização com elegância:

_____ Minha conhecida, Linda Oliveira de Deus! Parabéns porque é hoje o seu mais lindo e fofo dia - o seu aniversário, seja cheio de cores, perfumes, flores: Jesus seja luz em seu viver.

Maria Santíssima seja seu modelo de mãe, mulher, dedicação, caminho de virtudes.

______ Reze sempre o Rosário (do Latim, lugar ou Jardim celestial de Rosas mimosas da almas ou dos que amam a Mãe de Jesus em Gálatas 4,4; Apoc. 12: Mãe de Rei Jesus é a Mãe Rainha Maria, Plena de Graça.).

_______ O Rosário bem rezado ou meditado ou cantado e com fé e amor é uma das mais belas Fonte de louvor, veneração a Mãe de Jesus, é uma das mais belas aproximações a Deus Senhor da Vida, que quis Maria como Morada Digna para nascer Jesus em seu útero ....

(O Rosário tem seu poder e valor, depois do Pai Nossa e da Santa Missa, que é a missa a oração completa do Povo de Deus ou dos católicos, onde Jesus se faz Eucaristia, O Pão Sagrado que cura e liberta nossa alma e suaviza o corpo... ).

_____ O Rosário constitui os 4 mistérios da vida e vocação de Jesus, que estão todos lá na Bíblia: os Mistérios Gloriosos, Gozosos, Dolorosos da Paixão e Morte... e Luminosos.

_____ Maria: A Mãe de Jesus promete proteger de modo especialíssimo a todos aqueles que rezam o Rosário ou o Terço

_____ (Atualmente, a Igreja Católica Apostólica Romana conserva 4 terço como um Rosário, são Rosas ou Ramalhete de flores lindamente suaves e puríssimas das Ave-marias e os Lírios dos Pai-Nossos a Jesus, dedicados a Jesus, a Deus Unitrino

( É O mistério da fé na Unidade da Divindade e na Trindade das 3 Pessoas Divinas: o Pai ETERNO CREADOR E PAI NOSSO, o Filho Jesus SALVADOR e o Espírito Santo CONFORTADOR E ILUMINADOR. Amém!) e a Virgem Mãe de Jesus, Nossa Mãe aos pés da Cruz em João 19,25-27).

____ Ama e perdoa como Jesus.

Viva cada dia como únicos.

Quando puder faça sua confissão sacramental para o perdão dos pecados depois do Batismo.

Não deixe de participar da missas aos Domingos.

Agora, com a pandemia, assista no celular ou pela TV Pai Eterno, TV Aparecida, Canção Nova ou Rede da Família etc.

Quando passar a pandemia e vier a vacina, a gente volta a louvar e adorar a Deus e a venerara a Virgem e aos santos e aos anjos em nossas igrejas e templos católicos com todo vigor e ternura. Amém.

_____ Reze pela alma da Samira Mariano de Oliveira, que faleceu e foi enterrada no domingo, dia 15/11/2020.

____ A gente precisa de Deus e da proteção da Mãe de Jesus porque a gente não sabe quando Deus irá nos chamar! Amém.Graça.).

Tudo passa, mas o Amor nos eterniza.

_______________________

Livros Molokai

Livraria religiosa

rtrPtatrScoposcrnccimnolsoreadomd

Escolha uma opção ou digite sua própria mensagem.

https://www.facebook.com/livrosmolokai/

" Você pode adquirir essas duas obras por um PREÇO ESPECIAL e ainda com FRETE GRÁTIS até dia 20 de Novembro!

Não perca essa oportunidade, acesse nosso site:

livrosmolokai.com.br

Saiba como ser um jovem maduro, responsável e de caráter!

Pare de perder tempo com ilusões e comportamentos infantis e encontre a verdadeira realização e liberdade!

Não perca essa oportunidade de aprender com obras de Dom Tihamér Tóth: bispo que se destacou pela formação dos jovens.

Clique em SAIBA MAIS e garanta já o seu combo!

Atenção: a promoção é válida até o dia 30 de novembro."

___

Acesse nosso site e saiba mais: livrosmolokai.com.br

Confira a Promoção Jesus Cristo Rei do Universo!

"Por isso, hoje, talvez mais do que nunca, se faz necessário o conhecimento da pessoa de Jesus em sua totalidade: 100% o Deus Eterno, 100% o Homem sonhado.

Para tanto, não poderíamos deixar de recomendar a obra: “O Eterno Galileu”, do Venerável Fulton Sheen."

_______________

Livros Molokai

Livraria religiosa

A Editora Molokai nasceu tendo por inspiração São Damião de Molokai, o santo dos leprosos, e tem o objetivo de promover o catolicismo e toda a sua riqueza de ensinamentos.

Rua Maestro Elias Lobo,1003 01433-000 São Paulo, SP

https://www.livrosmolokai.com.br/

Livros Molokai

3cetsc0 dimet ouStubSrrdfopro àgfus 1hnffea8msoSrhhe:e0d6g ·

o lema de Cardeal Newman: Cor ad cor loquitur, “O Coração fala ao coração” e um pequeno trecho de seus escritos:

.

“O hábito da oração, que é a prática de se dirigir a Deus e ao mundo invisível em cada época, em todos os lugares, em qualquer emergência, a oração, digo, possui aquilo que pode ser chamado um efeito natural no espiritualizar e elevar a alma. Um homem já não é o que era antes; gradualmente... interiorizou um novo sistema de ideias e tornou-se impregnado de princípios límpidos (Parochial and plain sermons, IV, 230-231).”

.

De fato, John Henry Newman foi este homem de olhar elevado.

.

Homem de oração, com o coração fundado na verdade. Homem de desejos nobres e perseverança.

.

São Newman foi um grande escritor que tratou com maestria a relação entre fé e razão. A importância de sua obra é grandemente reconhecida no mundo católico. Exerceu sólida influência no pensamento de outros grandes intelectuais, como o Papa Emérito Bento XVI.

https://www.livrosmolokai.com.br/

____________

"Olá, tudo bem?

Você sabia que a ansiedade é uma emoção como qualquer outra e que ela pode ser normal em alguns momentos da sua vida?

Por exemplo, vamos supor que você tenha decidido fazer uma viagem de férias no próximo final de semana. Essa ansiedade que você sente até chegar o grande dia da sua viagem é totalmente normal.

Agora, quando você sente que 24 h no seu dia não são o suficiente para fazer todas as suas atividades, sente dores de cabeça e dores no corpo constantemente, tem dificuldades para dormir ou dorme muito e acorda cansado, esses são sinais de alerta. Isso significa que o seu nível de ansiedade pode estar alto!

Mas fique tranquilo, eu e minha equipe de psicólogos preparamos um teste para você medir o seu nível de ansiedade.

Além de você conseguir mapear o seu nível de ansiedade, ao final do teste eu vou te dar um presente inédito, algo que nunca disponibilizei antes. Esse presente vai te ajudar a começar a controlar a sua ansiedade.

Para responder o teste que leva menos de 2 minutos e receber o seu presente inédito basta clicar no botão abaixo:

Quero fazer o teste e receber o presente

Não esqueça de marcar na sua agenda: no dia 16 de novembro, às 08h da manhã, vai começar a “Semana de Gestão da Emoção”.

Até lá, continuaremos nos falando, ok? Continue acompanhando seus e-mails para não perder nenhuma novidade.

Um forte abraço!"

Augusto Cury

Você está conseguindo controlar a sua ansiedade?

É importante, no entanto, aprender a controlar melhor as suas emoções, para que situações de maior pressão ou estresse não te levem ao desequilíbrio emocional.

Nunca estaremos excessivamente bons que não possamos melhorar, e é por isso que é importante você aprender como usar as Ferramentas de Gestão da Emoção para controlar a sua Ansiedade e outras emoções. Assim, você conseguirá manter sua saúde emocional em dia e se tornar o autor da sua própria história.

Lembrando que você conhecerá essas Ferramentas na Semana de Gestão da Emoção, que começará no dia 16 de novembro, às 9 h da manhã. Sugiro que marque na sua agenda e no seu celular para não se esquecer desse compromisso importante.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 19/11/2020
Reeditado em 24/11/2020
Código do texto: T7115237
Classificação de conteúdo: seguro