Aquele do sonho.

Tive um sonho bom.

Estranhei, eu raramente tenho bons sonhos.

Mas, nele alguém me dizia para eu não me fechar, dizia que se eu guardar tudo o que se passa aqui dentro acabarei sufocando e não aguentando mais.

O homem disse mais, que eu precisava falar e me expressar, ele me falou que o que eu precisasse contasse com ele, "não há nada mais importante nesse mundo do que uma pessoa no qual podemos confiar..."

Falou exatamente com essas palavras. O engraçado que é verdade, muita verdade, podemos ter tudo, mas se não houver aquela pessoa no qual podemos contar nossos segredos, podemos realmente sermos nós mesmos, aquela pessoa que conhece mais de você do que você mesmo, se não existir em nossas vidas não podemos dizer que temos tudo.

Quanta tapa na cara!

A princípio, eu fiquei desnorteada com o sonho, mas ele não poderia ter vindo em momento melhor. A vida gosta de brincar com a gente, hora estamos felizes hora tristes, isso é mais que normal, mas nem sempre entendemos a montanha russa que ela de fato é.

Escrever sobre a vida é bem mais fácil que vive-la.

As vezes um sonho vem para nos mostrar o quão importante para nós é cuidarmos das pessoas que estão ao nosso redor e entender que de fato podemos confiar em alguém.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 16/11/2020
Código do texto: T7113262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.