O que os olhos veem o coração deseja... ___ Por falar bem de Augusto Cury

[17:22, 18/11/2020]

Reze comigo:

J B PEREIRA

Senhor Jesus, em nome de seu Pai concedei-nos a alegria de viver hoje. Em nome do Novo Advogado, o Espírito Santo, JESUS seja a Fortaleza e serenidade nas nossas crises, solidão, receios e dúvidas, dividas e o futuro que nos inquieta e a ansiedade que nos rompe o sossego ao dormir.

Por sua Mãe Maria Santíssima, a Mãe do Belo Amor JESUS, daí paz ao nosso coração diurna e nas horas noturnas.

Que de Luz e bênçãos se plenifique nosso ser, nosso rosto se alegra no sentido de viver como pode a de compreender que cada dia basta seu dever, seu cuidado, seu peso ou fardo.

Com sua Cruz, ó Divino Salvador Coração Misericórdia para conosco: tenhamos a satisfação de viver a porção diária e da noite que a Providência Divina e a Suprema Vontade do Pai Eterno nos garante.

Já que cuida da natureza e nós valemos muito para o nosso Creador, mais que o dinheiro, o poder, o prazer do mundo, somos importantes como dois pardais frágeis.

Que a noite se decline, e nosso coração amanhã na Esperança de realizações e de elevarmos nossa mente e nosso olhar ao Infinitamente Belo, Bom, Verdadeiro...

Com Deus, faremos proezas e com Jesus teremos a vitória.

Amém! Aleluia!

+-+-+ Reze o Credo católico,

Pai Nosso,

Ave- Maria

e o Glória ao Pai...

Diga 5 vezes: "Todos os dias, sobre todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor! "

5 vezes: Pai Eterno, eu o adoro em Jesus no Poder do Espírito Santo.

5 vezes: " Tudo por Jesus, nada sem Maria Santíssima, a Mãe de JESUS.

3 vezes: Meu bom anjo da Guarda, defende-me do maligno e socorre nas minhas orações. Amém!

____________

J B PEREIRA

Agora sobre orações aos santos Arcanjos e aos santos Anjos de Deus. Pode-se dar um nome ao seu anjo acrescentando ao fim do nome a terminação EL.

Por exemplo. Lucas, o anjo pode ser Lucael. Converse com seu anjo. O nome do seu anjo só no Céu por sabedoria e Graça de Deus nos será revelado. O anjo da Guarda nos é concedido pela Providência Divina desde nossa fecundação no útero de nossas mães. É isso mistério de Fé.

Reze e ensine aos filhos e às suas filhas a oração do Santo Anjo do Senhor: veja no catecismo oficial da Igreja Católica ou devolucionário Católico aprovado pela Igreja Católica Apostólica Romana.

Meu artigo sobre orações aos anjos: ___ PADRE PIO E SÃO RAFAEL. EXORCISMO do PAPA LEÃO XIII & QUINTENA DE ORAÇÕES AOS 3 ARCANJOS - 08/11/2020.

CANAL REGINA FIDEI

DEVOÇÃO DO PADRE PIO: SÃO RAFAEL, O ANJO DA CURA.

https://reginafidei.com.br/devocao-do-padre-pio-sao.../ +++++++

https://www.recantodasletras.com.br/novelas/7106956

DEVOÇÃO DO PADRE PIO: SÃO RAFAEL, O ANJO DA CURA. -

REGINAFIDEI.COM.BR

DEVOÇÃO DO PADRE PIO: SÃO RAFAEL, O ANJO DA CURA. -

_________

Por falar bem de Augusto Cury

J B PEREIRA

Muito bom: somos poetas da vida, construtores de nossa itinerância. Sempre gostei de ler sua obra. Seu pensar é poético e límpido, ético e ecológico, cultuador da vida e no dom de viver, o Autor da Vida e de seu Ungido em Jo 17,3. Parabéns por disponibilizar cursos de nível gratuito e qualidade deste projeto a socializar e otimizar a alegria de viver e contemplar o mistério da vida em cada ser... no agora, no presente e presentear-se em viver bem e bem viver...

A fé e a oração, a contemplação em Franz Jalic, mais as terapias (quatro), a ajuda de livros (Imitação de Cristo, Castelo Interior, Verdadeira Devoção a Virgem Maria... O Santo Rosário de Luiz Montfort), bons amigos (Murilo, ...), sábios mais velhos do que eu (Eugênio, Sandin, Pe. José Teixeira, Tio Bizico), senhores idosos prudentes e humildes, o retomar meus limites e a dor de aceitar-me até aprender de que não sou um fracasso: isso me fez transcender ao meu eu e me aproximar de meu projeto interior e investir em aperfeiçoamento de professor ( com a ajuda de minha professora, que agora eu a ajudo...). Obrigado, Augusto Cury, por você existir...

Cada dia me tornei melhor ao ler seus livros e decidia fazer o mestrado em literatura na UFSJ em 2011. Fiz Eletiva em 2009 e passei nas provas do mestrado... _____ Primeiro livro que li de Augusto Cury: Nunca desista de seus sonhos. por Augusto Cury - 1 jan. 2004

____ Depois, vieram outros livros de Augusto Cury: O futuro da humanidade ______Você é insubstituível _____ Inteligência Multifocal: Inteligência Multifocal ______O Homem Mais Inteligente da Historia ____O Mestre dos Mestres: a maior educador da história. Análise da Inteligência de Cristo – Livro 1 - O Mestre dos Mestres: Análise da Inteligência de Cristo – Livro 1O Mestre dos Mestres: Análise da Inteligência … ______O maior líder da história ____ Seja líder de si mesmo Seja líder de si mesmo Seja líder de si mesmo _____ Ansiedade: Como enfrentar o mal do século 19 dez. 2012.

_____ Presenteei ao Lucas, meu filho, logo que entrou na USP: Gestão da emoção: Técnicas de coaching emocional para gerenciar a ansiedade 2 mar. 2015.

https://www.semanagestaodaemocao.com.br/assistir/episodio-1/

_____

Augusto Cury apresenta os 4 fenômenos inconscientes do eu:

- Gatilho da memória

- Janelas da memória

- Âncora da memória

- Auto-fluxo

Conhecer as janelas Killers e janelas Lights

Cada pessoa pode fluir melhor de si quando se conhece nesses fenômenos...

"Cada pessoa vai irrigar de si o melhor " (Augusto Cury) quando for despertada todo dia no que for dele de melhor que você aplaudir sinceramente... (adaptação do pensar de Augusto Cury).

AULA 1. DE ONDE VEM A ANSIEDADE?

O primeiro passo para recomeçar é entender como seus pensamentos são construídos. Assista a esta aula e descubra os 4 fenômenos inconscientes que atuam na sua mente

Conhece pessoas que também precisam assistir a esta aula?

Compartilhe

https://www.semanagestaodaemocao.com.br/assistir/episodio-1/

__________

Livros de Augusto Cury:

Ansiedade: Como enfrentar o mal do século19 dez 2012

Madre Cecília: Canonização da Fundadora da Congregação das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria _ Oremos e peçamos curas, graças e milagres... por intermédio de Madre Cecília ... ____https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7112500

______

Oração pela beatificação do Servo de Deus Padre Léo de Bethânia e o BEATO CARLO ACUTIS E PADRE PIO ____https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/7112504 ________

______

Dom Tihamér Tóth: bispo dos jovens: Livros em Molokai. ATAQUE AO PADRE PIO - Paulo Freire __ educacao-disruptiva-e-metodologias-ativas-de-ensino _ Viviane Mosé contra escola prisão...https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/7111058 _________

O DESAFIO DA ESCOLA DEMOCRÁTICA NA ERA DAS NOVAS TECNOLOGIAS __Como educar no contexto da globalização?_https://www.recantodasletras.com.br/resenhasdelivros/7106392

___________

Estamos vivos, Deus tem planos de amor e realização para nós professores... Há tempo para tudo. Deus nos fez livres para tomar decisões. Nossas opções não coincidem com as dos outros, geralmente. Mas, só o amor e o perdão nos podem refazer e amainar nosso coração e suavizar nossa bela e imensa alma... Há gente que gosta de gente como somos. Com Deus tudo suportamos e vencermos... E assim nos tornamos mais puros, humildes, compassivos... Nosso lugar aqui é passageiro, nada aqui é eterno... Paz e esperança.Portas fecham e janelas nos abrem... Deus é previdente e providente... Nada acontece em vão.... Somos crianças teimosas tentando e fazendo birras aos pais para ter presentes que vimos. O que os olhos veem o coração deseja... E será bom para nós o presente que vemos, só Deus Pai pode nos avaliar, com certeza...

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 16/11/2020
Reeditado em 19/11/2020
Código do texto: T7113238
Classificação de conteúdo: seguro