Intuição

Confie cegamente na intuição feminina. Se ela tem insigths que você está fazendo merda, melhor botar as barbas de molho e rapído resolver a porcaria que está fazendo. Homens são cartesianos e pensam de alguma forma que a mulher é uma parede que não pensa. Ilusão. Algumas até se deixam ser enganadas, mas, homem, não é sua pretensão achar é melhor nisso. Elas apenas ainda acreditam no romance entre vocês dois, ou estão apenas sendo magnânimas. Ponha um capacete. Pelo menos vai disfarçar os chifres que vai levar. Não são todas. Algumas vão lhe dar um sonoro pé na bunda e outras vão te pagar na mesma moeda. O traidor de hoje é o corno de amanhã. Como disse, não são todas, mas melhor botar mesmo as barbas de molho, principalmente se ela começar perguntar onde estava nos espaços livres que poderia estar com ela. Se escolheu ela para se relacionar, não escolha outras para se divertir. Ou pelo menos tome vergonha na cara, assuma que é um patife e deixe ela encontrar a felicidade longe de você. Volto a dizer, confie cegamente na intuição feminina, senão o cego é você.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 16/11/2020
Código do texto: T7112876
Classificação de conteúdo: seguro