Paloma Guilhermina

(...)

"Bendito seja o Senhor, porque me ouviu as vozes súplices! O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido..." Quando eu não tiver esperança num amanhã, e, desse futuro tão misterioso que eu aguardo ansioso ver dias ruins ou bons, que eu entenda: A minha justa esperança e futuro de Paz vem do Senhor que cuida de mim! Ó felicidade tu conheces teu Criador e sendo abençoada serva dos mansos e humildes guarda o coração da angústia de quem deseja um horizonte nos santos propósitos! Livra minha alma da senda de corruptores e do homem maligno. Ampara minha casa e os meus da violência. Que a Graça do Santo de Israel habite no meu lar! Jeová é minha Alegria!

"Vi um ímpio prepotente a expandir-se qual cedro do Líbano. Passei, e eis que desaparecera; procurei-o, e já não foi encontrado..." Eis que a arrogância é uma escolha pouco sábia. Os zombadores pouco desfrutam da paz e das alegrias, sendo os perversos esquecidos na sua própria perversidade. Mesmo que o homem mau fique farto dos seus manjares da própria ignomínia terminará sozinho nas trevas e solidão sem nenhum amparo dos seus traidores ditos amigos. Venturado o Homem e a Mulher que invocam a presença do Santo de Sião! Em seus corações provarão do mel da Justiça e da abundante Felicidade. Quem chamou pelo auxílio de Javéh e ficou sozinho? Esses tais não conheci ainda. Pois, o SENHOR é Bom!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 15/11/2020
Código do texto: T7112375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.