Escuta meus Gritos de Socorro

Dei-me amor enquanto eu estiver aqui, estou sem forças pra lutar, estou morrendo aos poucos, nunca estive tão cansada ao ponto de querer acabar com tudo isso! Eu peço, que se alguém me escuta, me tire dessa, antes que seja tarde, sozinha eu não consigo, quebro meu orgulho e grito por socorro! Socorre-me porque eu não aguento mais, estou afundando sozinha em meus pensando de insuficiência, é como se eu estivesse no mar sem forças pra nadar, estou chegando ao ponto de me entregar pra essas ondas que me cobrem, não sei se é medo, mas a incerteza bate em meu coração à todo momento, será que eu faria falta ? Espero ter feito o melhor pelos meus, espero ter sabido dar valor nos dias em que se passaram, me perdoem, eu sei que eu poderia ter feito mais, ou ter vivido mais, não me deixe sozinha, se sentir sozinha é pior do que estar , escrevo como se o pior já tivesse acontecido, escuta meus gritos de socorro, não me deixe sozinha, meus pensamentos ruins dominam minha mente e eu não consigo controla-los, eu não sou mais a mesma, eu não me reconheço mais, isso é horrível, eu não sei porque me tornei isso, mas confesso que está me machucando e me matando aos poucos! Dizem que chorar alivia, e eu não consigo parar, mas a dor ainda continua aqui, socorre-me enquanto há tempo, sozinha eu não consigo mais! Eu tento focar em alguma coisa e não pensar no fim, mas aos poucos os pensamentos ruins dominam minha mente e ao fundo do poço eu me vejo outra vez, eu quero ser aquela pessoa à dizer que superou todos os cansaços psicológicos, e eu sei que vou ser, só não sei se aguentarei mais um pouco.

Escute meus gritos de socorro!

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 14/11/2020
Código do texto: T7111762
Classificação de conteúdo: seguro