EU NÃO IA CRIAR UMA RELIGIÃO

Muita gente cria uma religião porque teve um sonho com um anjo. Um anjo é um protetor e se você tiver um te guiando você estará seguro. Demônios existem e anjos também.

Agora só porque um anjo falou comigo, pronto sou alguém iluminado capaz de fazer muitas coisas e tal e ninguém pode mais me tocar. Existe apenas um livro onde está a verdade e ele se chama bíblia o que está nela é o que tem fundamento. Se aparecer um anjo e me mandar escrever um livro e eu não vou, porque a bíblia já existe e ela tem as palavras suficientes para a salvação de uma alma.

Deus disse o homem terá visões e terá sonhos. Eu desejo ver Jesus face a face mais eu não ia me sentir outra pessoa só porque vi a face de Jesus. Muita gente diz que viu um anjo de luz e lhe mandou fazer coisas, coisas essas erradas então quem ela viu foi o diabo aí pensou que foi um anjo de luz, porque o diabo tem poder para transformar-se em qualquer coisa que quiser.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 14/11/2020
Código do texto: T7111246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.