Sexta feira 13 de Lua Nova

Astrologia Estudo PoétiCo

Hoje é sexta feira 13, e eu que gosto do que é simbólico (místico). Então, para mim, ritual é um caminho espiritual, é um caminho psíquico de conexão - comigo mesma - para dentro, e de caráter muito significativo, profundo e de grau elevado, sublime, altruísta. Então, hoje, eu vou me conectar em oração com meu povo ancestral indígena-negro. Sim, por que eu nasci no Brasil, eu sou brasileira por natureza, miscigenada, de energias místicas. Não por acaso, eu estudo astrologia, medito todos os dias, utilizo diariamente a minha intuição, analiso cuidadosamente sinais que me chegam através de sonhos quando estou em estado de sono. Sim, eu acredito na força dessa energia ancestral na minha vida atual, conscientemente. Trazendo para astrologia, logo mais no dia 15 de novembro 2020, na madrugada do sábado, a Lua Nova saí do signo de Libra, a Lunação saí de Libra, e entra na energia do signo de Escorpião, o mais profundo signo do elemento água. Escorpião se relaciona com profundas dimensões de mistérios ocultos - emocional, psicológico e espiritual - com a perspicácia de Marte e com poder transformador de Plutão. Então, sabendo que todos nós temos o signo de escorpião em alguma casa do nosso mapa natal, este momento é excelente para observar profundamente nossos sentidos. Aproveite este movimento da Lua Nova no Céu, e siga seus instintos, conecte-se com as suas mais profundas energias espirituais. Pois, todos somos energias surtis-espiritual em vestimenta corpórea-física. E tudo aquilo que você ainda ressente, peça livramento. Se você está fazendo do mesmo jeito com velhas estruturas, peça renovação. Transforme suas ações com Marte - junto com Plutão, e regenere-se. Mude suas realidades. Permita-se expandir em consciência espiritual, aqui e agora.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 13/11/2020
Reeditado em 13/11/2020
Código do texto: T7110923
Classificação de conteúdo: seguro