Mãe criando o seu primeiro filho!

Mãe criando o seu primeiro filho!

Essa mulher que não imaginaria tudo que estava por vir, tantas outras coisas que iriam acontecer na vida desta mulher que ainda era jovem que nem mesmo pensava o que fazer na vida e no futuro que estava prestes acontecer.

Se passaram um certo tempo e esta garota estava no colegial, e a sua, falas era que queria viajar e conhecer lugares tão diferentes do que ela vivia, e então se terminou os estudos e agora era hora de decidir o que queria fazer, qual faculdade iria cursar, mas estava indecisa de tudo que nem conseguia pensar direito no que realmente iria fazer naquele momento.

Então ela começou a pesquisar, fez alguns cursos rápidos para se decidir o que daria mais hipóteses para ter uma carreira bem sucedida, mais então ela conheceu um rapaz no curso e isso mudou completamente o rumo da vida dela, teve o relacionamento que durou pouco tempo e, passou a conhecer outras pessoas e ainda assim elas estavam indecisas qual curso iria fazer, ela envolveu-se com o homem que a tratava bem.

Mãe não é apenas aquela quem cria, é quem dá amor, proteção e colo quando se precisa e mesmo conselhos sempre que sabe quando algo acontece com você… Amor de mãe é único e saiba que os filhos primeiro deve acolher sempre a sua mãe e guardar no coração.

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 13/11/2020
Código do texto: T7110674
Classificação de conteúdo: seguro