Sustentando a mão poderosa

Compreender não, o sofrimento veio para todos de uma vez, atacando com agressividade graças a Deus. Quanto mais intenso o sofrimento no mundo, quando não aguentarmos mais, quando a ficha da humanidade não cair, quando a mão de Deus estiver erguida para que o processo continue avançar para o coração do homem render-se a compaixão, sustentando a mão poderosa, todas as forças trabalham ao seu favor para renovar a face da Terra. Oremos para que nos corrija, aproveita o tempo, talvez seja a última oportunidade que nos tenha oferecido, porque quando vossa mão poderosa abaixar, tudo irá aplainar. A esperança prevalecerá, se não conhece ainda o poder dos fenômenos da natureza, o poder de expulsar os demônios que atacam com fúria pois o tempo deles está curto. Quando a mão que rege deixar de sustentar a ação da vossa vontade e colocar tudo no seu devido lugar. Choro e gritos de desespero irão clamar o seu Santo Nome, pois para receber o altíssimo o próprio universo automaticamente prepara o planeta Terra para receber a perfeição. Tudo é transformado para sua vinda gloriosa, o infinito não admite que sem antes colocar a casa em ordem, o AMOR não virá. Pomos a mão na consciência, envergonhamos e abaixamos a cabeça, com coração contrito e suplicamos com fervor a salvação de nossas almas. Justo juiz virá julgar as nações, mas podemos ter certeza que Jesus e caos não combinam. Todo joelho se dobrará no céu, na Terra e no inferno!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 12/11/2020
Código do texto: T7110126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.