ESTRATÉGIAS E EQUILÍBRIO
“Gerenciar é uma função que exige responsabilidade, competência, habilidade e compromisso em agir com racionalidade, analisando e identificando as possíveis ameaças, bem como os caminhos que fazem a organização trilhar os caminhos do desenvolvimento através de um planejamento eficaz em prol da otimização de resultados. São estratégias que reconhecem a importância do equilíbrio organizacional e harmonização de uma equipe de trabalho, criando metas e planos de ação que sejam coerentes com os valores e objetivos da organização, minimizando riscos e apontando as melhores possibilidades de crescimento econômico”.
“Gerenciar é uma função que exige responsabilidade, competência, habilidade e compromisso em agir com racionalidade, analisando e identificando as possíveis ameaças, bem como os caminhos que fazem a organização trilhar os caminhos do desenvolvimento através de um planejamento eficaz em prol da otimização de resultados. São estratégias que reconhecem a importância do equilíbrio organizacional e harmonização de uma equipe de trabalho, criando metas e planos de ação que sejam coerentes com os valores e objetivos da organização, minimizando riscos e apontando as melhores possibilidades de crescimento econômico”.
OBSERVAÇÃO:
A imagem é do softwareavaliação.com.br