Reaja contra o medo.

Não sou de falar de política,tenho minha opinião e respeito as de qualquer um e aprendo muito.

Não sou alheia,me intero de tudo,temos que ser assim,a vida social é feita de política,porém...

Fico indignada com atitudes de certos governantes, que querem nos tornar reféns pelo medo.

O pânico é usado para nos submeter aos seus caprichos, visando o poder e grana.

Sabemos que corremos riscos o tempo todo,vírus e doenças graves

guerras ,vulneráveis aos intempéries da natureza que nos cercam desde que nascemos.

A humanidade já passou por milhares vezes disso tudo,guerras nos ameaçam o tempo todo e nunca acabam,podem ver quantas estão acontecendo pelo planeta nesse momento.

Nos faltam infraestruturas para socorrer a população e quando existe são absurdamente caras e nós continuamos a viver da mesma maneira,do jeito que dá.

O sonho de qualquer um é ter um bom atendimento com humanidade, seja lá no que for,em qualquer lugar.

Porém sofremos as consequências quando aceitamos as regras sem reclamar,fica mais fácil fugir da situação.

Adiar decisões,jogar a culpa em alguém,se esconder.

A morte é certa,os que creem sabem que não termina,não podemos nos acovardar diante do medo,de ameaças,daremos espaço para esses manipuladores ou outra qualquer coisa nos escravizar.

A coragem faz parte da vida,não só de homens,muitos deixam a desejar,mas de todos nós.

Ensinar nossos filhos a serem "seres" humanos inteiros,corajosos e decididos com bom senso e amor nos seus atos são nossa obrigação, ensinamos com exemplos.

Garanto que muitos casamentos seriam duráveis,trabalhos seriam bem remunerados,governantes sensatos,seríamos respeitados,admirados etc...

Com certeza se algum leitor não foi paupérrimo,pobre,já conheceu alguém e veja como uma boa parte deles,ou de nós com coragem,determinação vencem,a vida quer guerreiros.

Uma pessoa de bom caráter,atitudes corretas,corajoso,amoroso,estarão cumprindo a lei de Deus,tenho quase certeza que estamos aqui pra aprender a ser "coragem".

Comentando com um homem que tem minha admiração e amor sobre esse tema, ouvi dele essa frase que me emocionou,vou compartilhar com vocês :

"Nascemos com uma fagulha divina,nossa missão é expandi la até não precisarmos mais do corpo,nos tornar energia pura de amor."

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 11/11/2020
Reeditado em 16/11/2020
Código do texto: T7109160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.