Sobre minha vida!

Nesta manhã acordei mais cedo para marcar consulta médica, ESPECIFICAR 1 ano atrás fiz uma cirurgia a “laser” no olho, depois disso tudo tiver alguns problemas que é para não forçar as vistas, e até mesmo a luz do ambiente ou qualquer outro meio de luz incomoda-me deixa o meu olho esquerdo inchado. Foi então hoje tive que marcar consulta e acabei não conseguindo, amanhã tentarei novamente:

Para conseguir e fico a imaginar outras pessoas que precisam dos SUS! Por isso e de como é sofrido pessoas ficarem horas e horas em filas para tentar marcar consultas e exames.

HOJE DEIXO registador ISSO QUE ACONTECEU COMIGO.

No entanto, agora estou a buscar vagas de emprego “com rede”, comprei uma impressora para tirar fotocópia, para tentar ganhar algum dinheiro para conseguir comprar algo, não é fácil para ninguém conseguir emprego rápido, eu tenho 22 anos e nunca trabalhei de carteira assinada sempre fiz coisas em casa para vender, alguns meses deram certo mais depois desandou bastante e ainda sim tenho materiais em casa, tem alguns que já estão feitos e colocarei no valor mais acessível para não acumular. Moro com a minha vovó e sei também que ela luta todos os dias, ela tem maquina de costuras que trabalha em casa, e não conseguiu se aposentar porque não tem mais jeito por conta da idade dela que é 61 anos, quando se dá para ganhar dinheiro tá!? Certo, tem dias que não tem tá! Tudo bem.

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 11/11/2020
Código do texto: T7109061
Classificação de conteúdo: seguro