"FRASE E PENSAMENTOS" 4

“NÃO PODEMOS CONSTRUIR NOSSA VIDA TENDO COMO REFERÊNCIA NOSSO PASSADO, MAS SIM CONSTRUIR NOSSA VIDA VIVENDO O PRESENTE”.

Plinio Elias de Araujo Oliveira

“UMA PALAVRA PODE DOER MUITO MAIS, QUE MACHUCAR, MAGOAR MAIS DO QUE QUALQUER DOR FISICA, QUE O TEMPO TALVEZ NUNCA CONSIGA APAGAR FICANDO PROFUNDAS MARCAS, CICATRIZES DOÍDAS, ABERTAS QUE NUNCA CICATRIZARÃO”.

Plínio Elias de Araujo Oliveira

“QUANDO TENTO CRIAR NA MINHA MENTE AS CENAS DE FLAGELAÇÃO, DE DOR, HUMILHAÇÃO E SOFRIMENTO QUE JESUS CRISTO SOFREU E PASSOU, POR MAIS CRUEL QUE SEJA MINHA IMAGINAÇÃO NÃO CONSIGO DE FORMA ALGUMA DIMENSIONAR, IMAGINAR TAL SOFRIMENTO”.

Plinio Elias de Araujo Oliveira

“VIVER SEM SENTIDO, SEM OBJETIVO, SEM RAZÃO, SEM VALORES, SEM ÉTICA, SEM CARINHO, SEM CONFIANÇA, SEM RESPEITO, PRINCIPALMENTE SEM AMOR, ISTO É VIVER? NÃO TENHO O QUE FALAR TENTAR REMEDIAR, NÃO VEJO E ENCONTRO SENTIDO, ISTO NÃO É VIVER. ”

Plinio Elias de Araújo Oliveira

“PRECISAMOS APRENDER DAR VALOR AS COISAS PELO QUE SIGNIFICAM E NÃO PELO QUE VALEM. ”

Plinio Elias de Araújo Oliveira

“PARA NÓS VELHOS E DOENTES A MORTE NÃO SIGNIFICA QUE É O FIM DA VIDA, E QUE TUDO ACABOU. NÃO, NÃO, MAS O ESQUECIMENTO, A INJUSTIÇA, O DESPREZO, O DESAMOR ISTO SIM É O FIM. ”

Plinio Elias de Araújo Oliveira

PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 08/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7106757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.