Liberação da Penitência

O senso de existência, que mantem o limite tranquilo, mergulhando na permuta da experiência, vendo sua luz se dissipar pouco a pouco.

Esse ultimo combate que se resume a uma sala, conversa vinda após uma perseguição nas vísceras mais sombrias da mente.

Estou louco? Um parasita que me fez questionar a veracidade do merecimento...

Colapsando Luz, sombra, mistério e som para fazer uma mensagem.

Sangue corre e pulsa na noite das estrelas vermelhas. O tempo passa e contorce-se, o espaço quebra e a vida grita.

Um eco vindo de um abismo temperado pela forma de luz estranha que desconecta e corrompe pouco a pouco...

Sinto minha vida sumir numa tempestade de fogo após o aviso de uma oráculo, nascida de um sonho morno e morte insana.

Eu gargalho após uma vitória e minha única recompensa é uma sensação cheia de cicatrizes que sangram sobre o água da santidade individual...

Aperto meus punhos rumando os céus em desconforto, desacreditado e inconformado como as coisas chegaram a tal ponto... O silencio o vazio no peito.... A falta de avisos e conselhos... A falha de seres divinais que não compreenderam a simplicidade de um menino que só queria ser entendido...

E agora esse menino tem que lidar com a dor de um crescimento catarsico e simbólico que frente a vida nada representa...

E isso foi só o inicio uma noite sendo o fim de uma saga.

O céu ruindo e caindo sobre um deserto feito de individualidade. Suas areias são feitas pelas essências daqueles que pereceram em prol do crescimento e suas ideias são imortais.

Um "eu sou" vivendo uma existência de mortalidade cega e desrespeitos contínuos com a verdade que é o ressoar de uma alma que mergulha na experiência do desconhecido em busca de....?

Erebos
Enviado por Erebos em 06/11/2020
Código do texto: T7105409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.