A lua e eu

Inconscientemente olhei para o espelho do meu guarda-roupa e vi a lua. Parecia tão pequena, mas era brilhante e as nuvens davam um charme a mais na noite.

Conscientemente eu pensei em várias coisas que deixei passar porque não tive tempo. Ou porque eu achava que não significavam nada.

A lua no meu espelho me fez pensar que existem muitas coisas boas e aparentemente não parecem ser tão boas assim.

Talvez porque não olhamos com profundidade, ou porque ainda somos imaturos...

Algumas coisas são tão simples e significam tanto...

Qual o significado de olhar inconscientemente para o espelho e poder enxergar a lua?

Eu não sou narcisista, e para ser bem sincera o espelho nem é tão meu amigo...

Eu conscientemente percebi que a beleza passa, que o que fica são os abraços e risadas de um domingo qualquer...

Queria eternizar a lua no meu espelho para que eu pudesse lembrar de tudo que ando esquecendo...

Queria lembrar sempre, das vezes que tentei ser invisível e alguém inconscientemente me enxergou.

03/11/2020

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 03/11/2020
Código do texto: T7103463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.