Prazo de Validade
Lábios cobertos de batom não duram pra sempre, ainda que haja toda uma pesquisa científica focada em eternizar o efeito da cor, ela não é infinita.
O prazer ao provar algo novo não dura pra sempre, ainda que você repita, não é a mesma coisa, o deleite não é o mesmo e nem é infinito.
A felicidade não dura pra sempre, um sorriso, um riso, lágrimas de felicidade, por mais que venham pelo mesmo motivo ou motivos diferentes, ela não é infinita.
Eu não posso te prometer um feliz para sempre, ainda que eu te faça feliz todos os dias e me esforce para plantar sorrisos sinceros em seus lábios. Nós não somos eternos, portanto, eu não te prometeria algo que sequer eu tenho.
A vida é finita, nós temos prazo de validade, nosso tempo também, ele corre, voa, passa depressa e também se arrasta, pois como posso ficar enlaçada em teu querer e teu sentir e ao mesmo tempo ser livre e me sentir voando?
Mas sabe o que não voa? As lembranças. Porque você, o nós, será eterno.
Eterno em minhas lembranças, em cada memória, em cada riso lembrado, nos meus momentos de nostalgia, em nossas músicas e… Enquanto eu escrever você será eterno em minhas palavras.
Temos pouco tempos juntos e estamos juntos a pouco tempo, mas o que eu posso guardar de ti, já é o suficiente para te eternizar em mim. Então, obrigada. Por se deixar ser mais uma memória cálida, em que eu me embalo sorrindo antes de dormir.