Despedida

Você deve achar que sou estúpida. Que pode chegar e fazer tudo o que quiser de mim, que eu não vou reclamar. Mas, meu bem, você não pode. Você pensa que sou nova nisso, mas já vi isso antes. Eu nunca vou deixar você chegar muito perto de mim, mesmo sendo tudo o que quero, mesmo que você seja tudo para mim, porque toda vez que eu me abro, dói. Você me machuca de formas diferentes. Eu não vou correr o risco de me jogar de cabeça nisso que temos e você ir embora, me deixando na lama. Eu tenho aprendido a lição: quanto mais você me machuca, menos eu choro. Minhas lágrimas secam mais rápido a cada vez que você me deixa. A cada vez que você sai da minha vida sem se despedi, eu amo menos você. Se essa é a sua escolha, que eu deixe de te amar, você está conseguindo. Meu bem, não temos a menor chance. É triste, mas é a verdade. E a culpa é toda sua. Eu estava em suas mãos, mas você não soube cuidar. Eu sei que você deve pensar que eu não tenho coração. Aí que você se engana, meu bem, eu tenho coração. E fiz a burrice de entregar a você. Estou apenas tentando proteger o resto da minha inocência. Você pode até ser bom em despedidas, mas eu sou boa até demais. Adeus!

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 02/11/2020
Código do texto: T7102592
Classificação de conteúdo: seguro