Quinze Fatos Históricos que Podem Confundir a tua Noção do Tempo

1. Augusto Pinochet e Frank Sinatra nasceram no mesmo ano.

2. Alguns pinheiros vivos hoje são da época do início do Império Egípcio.

3. Quando Fernando Pessoa morreu, James Brown já tinha dois anos.

4. Quando o Império Inca surgiu, a Inquisição já operava há quase três séculos.

5. Quando a primeira Constituição brasileira foi feita, Beethoven ainda era vivo.

6. Quando a escravidão foi abolida no Brasil, a National Geographic já existia.

7. Silvio Santos e Neil Armstrong nasceram no mesmo ano.

8. Quando a Microsoft foi fundada, Portugal ainda estava em guerra contras colônias africanas.

9. Quando a Apple Inc. foi lançada, Mao Tsé-Tung ainda era vivo.

10. Quando Johnny Depp nasceu, Winston Churchill ainda era vivo.

11. O time de futebol profissional mais antigo do mundo foi fundado durante a Guerra de Secessão americana.

12. Jean-Paul Sartre e John Lennon morreram no mesmo ano.

13. Quando os Estados Unidos anunciaram o projeto de enviar um homem à Lua em alguns anos, a URSS já havia enviado um homem ao espaço.

14. Quando a Segunda Guerra começou, Sigmund Freud ainda era vivo.

15. Quando a Guerra da Independência dos Estados Unidos terminou, a vassoura ainda não havia sido inventada.