Chuva
Têm sido dias difíceis.
Na última semana eu estou passando por mais um período de insônia. Você sabe como esses dias me deixam irritadas, lenta e sobretudo estafada. Já tentei tudo: chá de camomila, meditação e músicas que me deixam relaxadas. Nada parece funcionar.
Não sei dizer o que está ocasionando essa dificuldade para dormir. Não há preocupação, só cansaço de sobra, o que deveria, por inferência, me ajudar a dormir.
Então, adivinha o que tem me ajudado: apelei ao clichê e tenho usado sons de chuva. Sei que você vai achar estranho, pois eu amo o sol e o mar, mas passei a apreciar o barulho que a chuva faz ao tocar a minha janela.
Mas sabe qual o som de chuva que eu amo: o som do lugar que você mora. Aí a chuva é melodia. Sem raios ou aguaceiro. É quase uma canção de ninar. Coloquei no repeat e tenho dormido muito bem.
Ai me dei conta que esse som provoca em mim o mesmo sentimento que você provoca: aconchego e paz. Você sabe como amo me sentir confortável com alguém.
O que quero que entenda com tudo isso é que dentro do meu coração ainda há espaço para as suas chuvas, seu céu estrelado e tudo o que compõe o seu universo.
Por favor, chova em mim.