*** PENSAMENTOS VARIADOS***

***SEMPRE O AMOR***

Só desejo paz e amor,

onde tudo pode sem sentir dor.

Na alma onde tudo registra,

o amor fez morada e

dali nada sai que seja abstrato,

pois o amor que sinto é concreto e

nunca esquecerei o que sou,

mesmo no meio dos conceitos dolorosos de dor,

cultivemos sempre o AMOR ...

Mônica Bynot

Paz e luz

Namastê!

15.51 27/10

&&&&&

***POETIZAR***

Sob olhos alheios, nada faço, mas tudo vejo...É constante o desejo de não ser visto e nem sentido...Um misto de ser sozinho "numa multidão utópica " que impera o caminho....

Mônica Bynot

Paz e luz

Namastê

15:42 27/10

&&&&&

***VERDADEIRO VALOR***

Para viver em paz e plenitude, basta querer saborear o desejo de viver sem esquecer que ter a consciência onde tudo passa, a medida que se perde o valor em cotas e contabiliza em moral" , basta que se tenha educação lendo bons livros e tendo atitude e assim, teremos um ser humano íntegro e leal !

Mônica Bynot

15:14 27/10

Paz e luz

Namastê

&&&&&

O que é superação?

É o ato de tentar escrever poesia em um celular onde troca letra, palavra e sentido como também pontuar...

Mônica Bynot

Paz e luz

Namastê!

&&&&&&

21/11/2014

A MOR

M AIOR

I NCONDICIONALMENTE

G ENTIL

O ONDE NUNCA HAVERÁ

S AUDADE....

Favor respeitar meu crédito.

Mônica Bynot

&&&&&

Todo trabalho que beneficia o mais necessitado, deveria ser reverenciado!

Mônica Bynot

15: 51 21/11/2020

Favor respeitar meu crédito! Grata

&&&&

Livre, leve.....solta...Ser o SER Divinal na essência REAL! Namaste

21/11/2017

Mônica Bynot

Respeite meu crédito. Gratidão

&&&&&

Sempre grata!

" Dê bom dia, boa tarde e boa noite, mesmo que ninguém responda, pois cada um é responsável pelo que pratica, fala ou pensa! Ninguém pode mudar ninguém...A educação é inerente à cada essência... Cada um dá o que tem!

Ninguém pode determinar como deve ser seu jeito...Nem como será o seu BOM DIA! Cada "SER" é uno em essência, podendo ser total qdo aceita o irmão como é, sem dogmas, sem comparação e sobretudo, sem cobranças e manipulação!

Não sou obrigada a fazer a mesma coisa todo dia pra agradar ninguém mas, me vejo na condição de me agradar, fazendo o que gosto e consequentemente, sairá perfeito ( dentro das condições atuais _ de celular) pra todos !! E continuando na senda da eterna aprendiz !!

Bora fazer um mundo melhor sem criticar ou manipular o irmão.. ???

Sejamos paz, harmonia, luz, amor, RESPEITO E ALEGRIA ...

SOMOS TODOS UM!

PAZ E LUZ

Mônica Bynot

Namastê

Gratidão eterna!

Respeite meu crédito! Grata!

21/11/2020 11:27

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 27/10/2020
Reeditado em 21/11/2020
Código do texto: T7097848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.