Pensamentos de um domingo ás 14:40.

Para ser sincera não sei se estou vivendo ou sobrevivendo. Talvez lá no fundo eu saiba e apenas não queira de fato falar, o poeta é um fingidor não é mesmo? No entanto, acho essa ideia um tanto extrema demais, não é melhor expressar seus versos em verdade ao invés de fingir?

Cada poeta sabe sua maneira ideal de expressar seus sentimentos.

Voltando a questão do início, acredito que eu esteja sobrevivendo, é triste pensar assim, mas reprimir e não dizer nada seria mais triste ainda.

Organizo meus livros, limpo meu quarto e meus pensamentos deixo a vagar, essa tem sido minha rotina, não estou a reclamar, por mais que seja sempre o meu maior feito, minhas palavras tem me resgatado de tamanha monotonia. Eu amo a escrita, em dias de domingo ela sempre me salva. Os finais de semana sempre parecem tão vazios, tão cheios de mistérios misturados com saudades. Arrisco dizer que é um sentimento muito peculiar, ouso admitir que cada domingo é uma tristeza diferente se é que isso seja possível.

Ruama Vitória
Enviado por Ruama Vitória em 25/10/2020
Reeditado em 04/11/2020
Código do texto: T7095937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.