ESTÁ EM NÓS

ESTÁ EM NÓS

De tempos em tempos as reflexões vem trazendo pesos, desacertos, emoldurando cicatrizes, lembrando de algumas dores mas sem conseguir ocultar as nossas conquistas e os sorrisos daqueles que por nós passam ou conosco vencem.

A felicidade vai além de um momento ou do expressar no semblante algo que naquele instante trouxe o ou proporcionará um bem.

Ela vive na alma dos amantes

Pena tinteiro papel e selo, hoje caneta papel ou tela com rede para que voem os pensamentos que desejam alcançar os sentimentos sem alento a almejar conforto.

Afinal o que quer este ser que somos se não o seu perfeito par encontrar?Amar e ser amado, tornar possível viver em harmonia e paz trazendo para perto de si o melhor, provocar sorrisos e proporcionar conforto.

É muito verdadeiro este:“ é dando que se recebe “, digamos que se propor a fazer um bem ou o bem a quem precisa é cumprir o propósito de estarmos aqui, e sendo este alguém especial um de nossos amores, se torna ainda melhor cumprir este designo de amar e confirmar o quão precioso é viver assim.

A essência não nos é dada para ficar contida mas sim para que exale e encante, afim de que cada vez mais frascos se abram e tragam seu perfume.

Se temos em nós e em mãos o que pode tornar visível o amor, que dele sejamos o canal de sua chegada, a pousada de sua estadia e o conforto de sua hospedagem.

Tito Trugilho, 24 de outubro de 2020