VOCÊS SABEM O QUE É TECNOLOGIA 5G ? ´E CLARO QUE NÃO;

Vamos aos fatos. A China produziu uma tecnologia muito avançada para os moldes atuais de celulares. É o 5G. Isto está causando um tremor nos EUA e sua INCOMPETÊNCIA em produzir algo similar. Os EUA estão tremendo de medo pela competência da China e seus avanços tecnológicos. Vamos a detalhe do 5G. Um programa pesado que demora umas duas horas para ser viabilizado,com o Sistema 5G dura APENAS uns segundos. Sacô.mané? O Medo dos EUA é muito grande. Os EUA não tem competência tecnológica para competir com a China. Nem mesmo os sábios trazidos de outros países para os EUA conseguem sobrepujar a evolução tecnológica da China.Este é o MEDO dos EUA. Perderam a hegemonia.

Triste país que não aceita sua decadência. Nada resiste ao Tempo. Tudo tem sua hora e espaço.

Livro do Advogado Fernando Feernades-*A GEOPOLÍTICA DA INTERVENÇÃO.*

Detalhes- A PF ,em larga escala,é comandada pelos EUA.

O Brasil perdeu sua cara desde o Golpe de 2016. E,antes disso,em 2014,a Classe Média IGNORANTE e SABUJA agrediu um(a)Presidente do Brasil no jogo inaugural da Copa do Mundo de Futebol. Por que isto aconteceu? Simples. A Classe Média foi totalmente MANIPULADA pela Vagabunda Imprensa. Pela Globo. E,hoje,o Brasil perdeu de vez sua cara com este governo IGNORANTE e subserviente aos EUA.

E a nossa Classe Média,composta na sua maioria de pequenos e médios empresários,não percebeu o quanto está sendo destruída por este governo sem rumo.Não que entendemos de Economia,mas,sabemos

que o Grande Comprador é o Pobre. E sem dinheiro para essa gente,não haverá avanço da economia.Mesmo que a Vagabunda Imprensam faça propaganda enganosa de *melhora da economia*. Sem dinheiro para os Pobres a economia PARA!!! Sacô.mané? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/10/2020
Reeditado em 24/10/2020
Código do texto: T7094835
Classificação de conteúdo: seguro