Mulher

A beleza inigualável de uma mulher não está na beleza do seu rosto ou na sensualidade do seu corpo, mas na sinceridade do seu olhar, no brilho do seu sorriso. A mulher tem muito mais a oferecer do que apenas a sua beleza, ser mulher é viver milhões de emoções em um só momento, é ser forte o suficiente para sorrir quando só se quer é chorar. É chorar de felicidade. É se sentir capaz de enfrentar o mundo por aqueles a quem ama. É precisar de um abraço para você se sentir inteira após ser magoada. Ser mulher é saber que o mundo não vai parar para que você possa catar os pedaços do seu coração já partido. É saber mesmo em meio a sua dor, ser o porto seguro de quem a ela recorre. Ser mulher é ter na alma um pouco de fera e um pouco de bela, para usar conforme for a necessidade. Ser mulher é acreditar que a queda existe apenas para ensinar que a humildade fortalece e que o obstáculo de hoje é o que te impulsiona a ir além dos seus próprios limites amanhã. Ser mulher é nunca deixar de acreditar no amor, e que o mundo pode ser melhor e depende de você não desistir e resistir sempre para torná-lo mais humano e mais justo. Ser mulher é ser mãe, ser filha, ser esposa, ser neta, irmã e amiga, sem deixar de lado seus próprios objetivos. Sonhar incansavelmente e amar por inteiro. Ser mulher e querer para sí um mundo mais verdadeiro. É saber lutar pelo que quer sem deixar de lado seus princípios. Ser mulher e ser livre para escolher o próprio destino.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 22/10/2020
Reeditado em 23/10/2020
Código do texto: T7093762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.