22 de outubro de 2020

Na manhã do dia 22 de outubro de 2020, eu senti o desejo e a necessidade profundos de colocar no papel, à mão, a compreensão de um fato muito marcante da minha vida. Após escrever, à mão, eu guardei o papel numa das minhas Bíblias que ficam na cabeceira da minha cama.

Foi o meu Criador e Protetor quem me inspirou a produção e escrita desse texto. Ninguém neste mundo além de mim pode explicar fielmente o fato que Deus me ajudou a compreender. É impossível, pois ninguém fez nem viveu o que eu fiz e vivi após o fato.

A vida é repleta de mistérios. Deus se revela aos pequenos. Quem se fecha e acredita que já sabe tudo, não sabe nem um terço. A vida é mistério. Há coisas que somente o coração e a espiritualidade profunda revelam.

O homem é projeto de um Ser Supremo. Sou livre, mas o Ser que me deu e me dá a vida atua na minha vida.

Quanto mais você compreender a vida, muito mais você amará a Deus e a vida; muito mais você desenvolverá a capacidade de ouvir e compreender: ouvir e compreender o seu coração, o outro, a vida e Deus.

A vida é bela e pode ser muito mais bela! Você pode ser plenamente feliz aqui na Terra. Aqui é lugar de felicidade plena.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 22/10/2020
Código do texto: T7093602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.