Ressurgir

Se for preciso, se cale para que faça uma reflexão.

Se for preciso, dê um passo a atrás para saber qual passo vai continuar a frente.

Se for preciso, fique consigo mesma um instante fazendo de ti sua própria morada...

Se for preciso, estanque teu próprio sangue, para que consiga cicatrizar.

Se for preciso, ressurja das cinzas, faça um novo trajeto.

Se for preciso, se afaste, suma por um tempo.

Se for preciso, aprenda a viver novamente, mas a VIVER, por você! Para você e com você!

Se for preciso, lembre somente de Deus nos dias difíceis!

Se for preciso, mude, reinvente!

Até quando vai ficar nessa imaginação que tudo mudará em um piscar de olhos?

Acorde, reaja, abra os olhos para o novo. Um novo ciclo, uma nova vida, nova pessoa.

Se for preciso, deixe nas mãos do oleiro o vaso quebrado que é você, para o renovo!

Não deixe que a tua felicidade seja determinada pelos outros, mas por si mesma! =)

Então, vamos ressurgir?

Saritaa
Enviado por Saritaa em 19/10/2020
Reeditado em 19/10/2020
Código do texto: T7091411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.