Ser apenas "homem" é ser pequeno! Seja a Luz!
Tem gente que se acha "homem" apenas porque agora tem uma família, um bom emprego, carro na garagem e algum status. Deixa eu te levar para a realidade: Ser "homem" ou ser um ser humano real, não tem nada haver com conquistar o mundo! Não tem nada haver com o "lá fora" e seus afazeres! Ser "homem" ou ser realmente humano é quando você deixa de ser um cretino e babaca! É quando você deixa seu ego de lado, esse seu senso de superioridade e passa a respeitar os seus semelhantes sem vê-los como "inferiores" à você! Ninguém é maior ou menor!
Você será homem mesmo quando deixar de lado a sua arrogância! A sua impaciência! Quando deixar de ser intolerante e prepotente! No momento como você é, você ainda usa fraldas! Você é só um bebê consciencial que pensa que só porque consquistou algo no mundo, conquistara também a sua humanidade! Não! Para de pagar de "machão gostoso" e "realizado" enquanto fere todos os demais com a sua soberba granítica!
Um dia você vai entender que nada nesse mundo realmente importa! Tudo neste mundo passará e tudo que levará são os valores do seu coração! E seu seu coração é tão pobre quanto o seu caráter, então nada te fará feliz mesmo que todo o Universo fosse seu!
A felicidade está na simplicidade e no amor! E não na sua ambição desmedida que à título de ser homem importante para o mundo, vendera até mesmo a sua alma para ser bem sucedido!
Acorda enquanto é tempo! Antes que o Tempo te mostre a realidade do transitório e te encontrará sozinho na sua própria escuridão, já que nunca antes procurara a Luz, pois preferiu ser apenas "homem" preso na caverna de sua própria ignorância!