SENDO SINCERA

Eu nunca vou adorar um Deus na qual ele precisa de mim para tudo, para limpar ele, guardar ele, para mudar ele de lugar é como se fosse uma criança e criança não sabe de nada assim são os deuses feitos pelas mãos dos homens.

Eu nunca vou adorar um animal da natureza porque ele me escuta, mas não me entende, ele me ver mas não pode me abraçar e o seu instinto é deitar sobre a areia e debaixo das árvores e nossos sangues não são compatíveis.

Muita gente fala de tradição, meu Deus é cultura é tradição. Então pensa comigo se o criador gosta-se de tradição ele nunca ia enviar anjos para nos guardar, e nem enviaria Jesus porque eles moram no céu então são Santos e nós sujos. O criador fez com que eles se misturassem com nós.

Eu quero um Deus que eu possa levá-lo dentro de mim, apenas dentro de mim para onde eu for. Um Deus que me guie pelo deserto, esteja comigo quando eu passar pelo vale da sombra da morte, colha as minhas lágrimas e faça justiça por mim. Eu não quero que ele faça muitas maravilhas na minha vida eu só quero sua companhia. Jesus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 17/10/2020
Reeditado em 17/10/2020
Código do texto: T7089335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.