o "amor" tem cura?
passei uma semana de cama, não porque estava doente, mas sim pelo fato de ter o coração partido, todos os nossos momentos ainda passam em câmera lenta pela minha cabeça, todas aquelas madrugadas, os nossos filmes, as nossas músicas, os nossos dias, que agora não são mais nossos.
mas eu não consigo mais escrever sobre você, isso me faz sangrar, pois uma parte minha queria te esquecer e seguir em frente mas outra parte insiste que você vai voltar, mas as duas partes lá no fundo sabem que você não vai voltar.
as vezes me pego lembrando de detalhes tão vivos na minha mente, mas tão mortos na realidade, como éramos tão nós e como deixamos de ser, em um passe de mágica tudo acabou, foi como deixar a luz do quarto ligada mas em questão de segundos foi desligada, mas claro, você desligou a luz do seu quarto, mas eu continuo com a minha ligada.
lembra daquele dia que assistimos aquele filme "um dia", único filme que me fez chorar tanto, ele parece uma versão de simplesmente acontece, cujo outro filme que assistimos juntos, lembra quando a garota falou ao garoto que amava ele, só não gostava mais dele? eu sempre tive medo disso, amar alguém mas deixar de gostar, mas acho que você sentiu isso por mim.
fomos infinitos em instantes, mas que acabou, e tá tudo bem, bem quebrado em mim. eu queria ser sua certeza nesse universo imenso.