PEGA LADRÃO!
Há certas atitudes que para um mortal comum, como eu, são inaceitáveis.
Nada justifica que um senador da república, eleito para um mandato de oito anos, que ganha rios de dinheiro e desfruta de mordomias inimagináveis para quem não faz parte daquele meio, se preste a desviar o dinheiro que o governo federal mandou para no Estado que ele representa para combate ao vírus chinês.
Será que a repartição desse roubo entre seus iguais, o corporativismo dos parlamentares e o manto protetor das togas da suprema corte dá garantia de impunidade?
Noticiaram que pela pressão vinda do Palácio do Planalto, ele já entregou o cargo de vice-líder, mas não devemos esperar que a comissão de ética do senado vá tomar alguma providência para cassar o seu mandato, porque dos oitenta e um senadores, talvez meia dúzia não seja farinha do mesmo saco e esse caso mais recente de roubo, é apenas mais um para engrossar a lista.
Será que esse ladrão não tem consciência de que a controladoria geral da república e a polícia federal trabalham sob as ordens do Presidente Bolsonaro, o homem decente, honesto, que não rouba nem deixa roubar como faziam os seus antecessores?