100%

Não conseguimos usar 100% do nosso cérebro, porque o ser humano ainda não acredita no seu potencial. A maioria das pessoas preferem admirar uma pessoa famosa que conseguiu desenvolver seus próprios talentos. Uma fábrica de chocolates, Santos Dumont, por exemplo, etc... Ninguém é diferente de ninguém, mas o que atrapalha o ser a evoluir é acreditar que o outro tem mais capacidade e isso é uma falsa ilusão. Devemos respeitar essas pessoas que conseguiram se destacar como Walt Disney. Quando acreditamos que os outros são melhores estamos dando a nossa chance realmente deles serem. Um ser inteligente que se valoriza e que tem auto confiança no que faz, não precisa ficar olhando para os lados. São essas pessoas que transformam o mundo, porque elas não se comparam a ninguém. São almas extremamente inspiradas por Deus, não tem preguiça, trabalham e estudam, corre atrás, e geralmente são pessoas super prestativa para a sociedade. Pessoas que ainda não entenderam isso vive querendo puxar o tapete do outro, mas sempre se dão mal, são invejosas. Seres evoluídos não competem com ninguém, algumas almas sobem até certo ponto, depois caem. Não são autênticas demasiadas ao ponto de escutarem suas virtudes. O sucesso dessas grandes personalidades, digo que realmente são exemplos, tem o nome limpo são raridades. Realmente são almas que conseguiram tocar o universo da mente. Ainda existem muitas pessoas que preferem endeusar seu jogador de futebol, e acreditar mais na capacidade no dom do outro do que desenvolver o seu. Sempre foi assim damos a oportunidade para o outro porque não acreditamos no poder de Deus em nós. Uma alma iluminada, não entra no sistema do mundo, ela cria o seu próprio mundo, respeitando todos os seres, aliás não existe nada mais triste do que ser a platéia. Todos somos capazez de usar 100% do cérebro, mas o que atrapalha são outros fatores, classes que se dividem, para se apoiarem. O ser evoluído rompe com líderes, este entendeu que a massa não o seduziu, o homem que se destacou não é considerado produto do seu meio, mas de outra dimensão!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 15/10/2020
Código do texto: T7088154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.