O sonho da cidade grande
Sou uma pessoa acelerada, preciso de agito e uma rotina que não tem tempo para pensar. Características de uma pessoa ansiosa, nem ouso negar essa informação.
Sou extremamente ansiosa e perfeccionista, sonho em um dia construir um negocio e abrir fuga da minha cidade Natal. Não porque não gosto de morar aqui, na verdade, amo Cuiabá e esse calor absurdo, mas procuro mais. Mais loucura, mais perrengue, mais histórias, enfim, mais vida.
Cuiabá já me proporcionou muitas coisas boas, tenho casa, família, amigos, mas sinto falta de algo. Tenho necessidade de conquistar algo que não esta aqui. Na verdade, existem momentos que me sinto presa, coração acelerado, apreensão, como disse sou ansiosa pra caramba.
Quero a oportunidade de me arriscar e conquistar o mundo, mas ao contrario de mim que gosto de arriscar (mesmo com medo) meus pais são extremamente tradicionais, não que seja errado, mas não sou eu. Sinto que o normal não me faz feliz, sempre quero algo diferente, inovar, já irei jogar a culpa no signo, mas certeza que isso é culpa do meu sol em sagitário.
Sempre busco ideias para abrir fuga, mesmo com medo quero uma oportunidade. Não sonho em ir embora do País, mas ir para São Paulo. Um grande centro, totalmente diferente daqui, tenho a sensação que preciso de aprovação de alguém.
Na verdade, me sinto pressionada na minha própria casa, nada está bom, sempre alguém julgando, enfim, quero algo pra mim, algo que construa e de frutos.
Descobri o dom da escrita recentemente e pessoal, como amo isso. Desabafar de forma aleatória sobre qualquer coisa, colocar medos, inseguranças e sonhos no papel. Sei lá, parece que fico mais leve, menos preocupada e cada vez mais perto do meu sonho.
Hoje sonho com a oportunidade de ganhar o mundo através da escrita, seja com crônicas ou histórias de amor (mesmo sendo um pouco incrédula), não preciso de rios de dinheiro, quero apenas uma grana pra sobreviver e continuar meu sonho de cidade grande.