Foi eu

A culpa é dele. Não. A culpa é dela. A culpa é sua. Sempre tem um outro alguém culpado por algo. Não existe o " eu não quero", "eu não estou feliz assim", ou " eu quero terminar porque eu quero". Sempre há um outro alguém que é responsável pelos erros, ou talvez pelos acertos, quase sempre pelos erros, nos acertos o "eu" se encaixa muito bem. Não é vergonha dizer que não está tudo bem. Não é errado não acertar "sempre". Somos humanos erramos, acertamos, somos julgados a todo momento, somos apontados por acontecimentos que as pessoas nem sabe o que está se passando. Você vai caminhar e vai ter alguém que vai julgar o seu modo de falar, de andar, de se vestir. Você vai caminhar e vai ter alguém que vai vibrar até pelo seu sorriso fora de hora.

Não se cobre tanto por uma sociedade que te culpa por um "nada", só pelo fato de encontrarem algum assunto para conversarem.

O dia que você acertar, comemore. O dia que você errar, será um grande aprendizado.

A culpa não é dele. A culpa não é dela. A culpa quem julga é Deus e não você que procura culpados por suas próprias falhas.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 15/10/2020
Código do texto: T7088052
Classificação de conteúdo: seguro