Um dia as cortinas se abrem

Com o tempo as cortinas se abrem, as máscaras caem e os rostos verdadeiros aparecem.

Um dia se descobre que as coisas podem ir muito ao contrário das aparências e ou das pregações que se ouve.

As incongruências um dia vêem a tona e se percebe que nem tudo que reluz pode ser ouro e que o que parece muito brilhante pode não ser aquela estrela que se imaginava.

Um dia a hipocrisia exurge e o hipócrita se apresenta com um bom punhado de incongruências que chega a deixar muitos boquiabertos.

Um dia a máxima se coloca ao dispor de quem interessa saber que " se pode enganar a muitos por um pouco de tempo, pode se enganar a muitos por muito tempo, porém não se pode enganar a todos para sempre".

Um dia a traves saem dos olhos e o enxergar as grandes verdades se torna límpido.

Os hipócritas existem, eles estão aí e se deixar levar pela confiança no que te parece alvo, pode te levar à descoberta de ocorrências nebulosas o bastante para te surpreender e descobrir escuridão onde se tinha a nitidez de que tudo era claro e límpido.

Um dia, as vezes por acaso pode se encontrar o júbilo ou a decepção, isto e só questão de tempo.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 15/10/2020
Código do texto: T7087778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.