Encontrar você.

Hoje ao amanhecer de um novo dia o meu primeiro pensamento pra você. Fiquei observando o seu retrato na tela e mais uma vez me perdi na beleza do seu rosto, no seu olhar sereno, e no seu sorriso que mesmo tímida para mim é tão sedutor. Me perco em pensamentos imaginando o momento em que enfim poderei te encontrar. Sei que as vezes sou muito direta, e que m sem rodeios te digo logo o que quero. Assim fica mais fácil não tenho que tentar parecer uma pessoa nem forte nem frágil, apenas me mostro como sou. Sou simples e sou sincera, um pouco bela um pouco fera, porque a vida mostra a cada momento que não é batalha fácil e pra tudo que quero, tenho que lutar para conquistar. Nunca recebi nada de bandeja pois tudo que vale apena é difícil de conquistar. Você me encanta a cada momento e as vezes até me arrependo de tanto te deixar notar. Mais aquilo que merece meu respeito, merece também saber verdadeiramente o que me faz pensar. Não sei me expressar de outra forma, na presença geralmente o constrangimento me faz calar. Gosto de manisfestar meus pensamentos pois sendo uma pessoa diferente muitas vezes não me é possível me aproximar o bastante para que quem não me conheça tenha a chance de enxergar além das aparências e me de a chance de provar o quanto sou interessante, mesmo não tendo o corpo desenhado pelos bisturis ou refeito nas acadêmias muitas vezes usando substância que prometem ajudar mais que somente prejudicam seriamente a saúde da gente. Sou atenciosa com quem merece, sorrio facilmente, mais não falsamente. O meu maior defeito e minha maior qualidade é um só. Sou determinada demais para desistir, mesmo quando o mais fácil série isso. Mais a arte de persistir me leva a prosseguir em busca de um único objetivo ser e fazer feliz aqueles que em meu caminho encontro pelo tempo em que nele permanecerem. Não importa o tempo que ficam mais a intensidade das lembranças que em mim permanecem.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 15/10/2020
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T7087703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.