Texto

Encontrado no caderno D Ester

Texto 16/10 de 87

@" um dia ainda muito ? Você acorda, ler o jornal e percebe aos poucos a vida mudou.

Faz limpezas interiores que sempre adiou

Um dia você descobre que não precisa carregar tanta coisa no peito, pensa a vida aconteceu e não é a mesma

Relembrar a música que a vida toda foi a sua preferida agora mudar a rotina o cotidiano tem me engolido este dia chegaria, mas não esperava me deparar com tantos acumulos.

Então pensei nessa Primavera vou completar meu aniversário nesta vida ansiedade tem me bombardeado mais forte.

Guardados por tanto tempo me faz querer desaparecer por alguns instantes. É ridículo achar que posso fugir a vida toda é sufocante senti que perdeu o controle dos seus dias.

Sempre acordo me questionando o que levou meus sonhos embora me então vi no espelho com os olhos brilhando, como a mãe natureza sorrindo para meu filho numa fresta da janela.

De mãos dadas com a segurança, como tudo em mim sua vida. Hoje o sol me tirou para dançar no oasis de Maria Bethânia o Sol de Primavera continua sendo o mais bonito do ano.

Sou tudo o que preciso para hoje, me convidei abrir a porta do show experimentei viver sobre a influência das cores das Flores deixei-me os sonhos Dourados tomarem conta das páginas em branco e me tornei-me escritora.

Ester Alves de Morais
Enviado por Ester Alves de Morais em 13/10/2020
Código do texto: T7086606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.