NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.NÃO É VERDADE,DONA ROSÂNGELA MORO?

Pois é...Esta senhora Moro teve uns chiliques na Internet e desligou tudo.Acabou com seus canais na rede. KKKKKK Isto é próprio de uma mulher limitada e provinciana.Ou vocês não se lembram dela e seu FAMOSO- *eu moro com ele.* Acabou tudo queridinha.KKKKKKKKKKK

O OSTRACISMO os espera-ela e o Conje. E o Chilique é a prova concreta da morte política de Moro. Pois é...A picaretagem tramada pelo Departamento de Estado norte americano com Moro e o pessoal da Lava Jato de Curitiba deu com os burros n*água. O Supremo acabou com a festa curitibana e morana. E o casal-o Conje e a Conja vão mesmo para os Esteites.Já está tudo arranjado. Engraçado...Este Moro ajudou a destruir o Brasil. E,agora,covardemente vai se mandar e que se dane os brasileiros.

Joaquim Barbosa e Sérgio Moro.Dois juízes que obedeceram a planos e interesses que prejudicaram o Brasil. E se tornaram papel higiênico-DEPOIS DE USADO,JOGA-SE FORA.

E o Brasil está se preparando para ser uma República das Bananas. Nossas instituições preparam o Golpe final no que resta de nossa frágil democraciaa. Supremo/Congresso;Imprensa/ Forças Armadas/ PF/ estão com a guilhotina pronta para decepar a cabeça de um país chamado Brasil. E o Povo brasileiro é que menos importa para essa gente. O Centrão (ligado à Corrupção) está tomando conta do Brasil no lugar do também Corrupto PSDB. Vocês não se lembram,mas o PSDB é oriundo do antigo MDB,depois,PMDB,e agora,de novo,MDB. Nem as moscaas mudaram. E o Cínico FHC continua falando e escrevendo suas baboseiras sem nexo. Uma pergunta à Receita Federal. De onde veio toda grana que FHC COMPROU e PRESENTEOU dois apês ,um no Brasil e outro na Espanha? Um foi para uma namorada-1 Milhão de reais-e o outro foi seu filho com a jornalista Miriam.lá na Espanha.+- 300 mil euros-mais de 1 milhão de reais.

E Viva a Vagabunda Imprensa que esconde tudo.

E a última do general da banda Mourão-vice presidente do Brasil-* O BRILHANTE ULSTRA ERA DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS.*

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Isto é que é Cara de Pau. Ô general da banda Mourão. Os Crimes contra a pessoa humana não prescrevem.A Anistia dada pelo Supremo foi algo miserável. Vejam e leiam o depoimento do vereador Gilberto Pasqualini que foi torturado pessoalmente pelo torturador Brilhante Ulstra.

Que N O J O...

Sobre o que está acontecendo no Brasil e suas instituições,leiam o Excelente texto de Luis Nassif-* XADREZ DO PACTO DE BOLSONARO COM O ESTADO PROFUNDO. Muito esclarecedor. Leiam no Blog do Nassif.

Ah,ia me esquecendo. Os filhos de Bolsonaro poderiam ser presos pelo Supremo. Daí,então,o capitão se amuou,se calou e,na surdina,fez um acordo com muita gente que detém o poder para evitar a prisão de seus filhos. Por que a Vagabunda Imprensa não noticia isto? Pois é.O presidente da Câmara e do Senado se reúnem com o ministro Tofolli e depois com geente das Forças Armadas e mais uns tantos. E a Grande Pizza foi servida. E Bolsonaro está mudinho e diz adorar o Supremo e o Maia e o Alcolumbre e os raios que partam.Tudo para salvar os filhotes.É Mole ou quer mais?!?!?! S O C U E R R O!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Lula voltará para a prisão para que as*Instituições* sejam preservadas. Não sobrará pedra sobre pedra do Brasil. Seus programas sociais,suas universidades públicas,,programas de Saúde,e tudo o mais que se relacione com o Bem Estar Social da população Pobre.. O Serviço Público será destruído e os funcionários públicos dizimados e exorcizados.

E Viva os Donos do Poder no Brasil-Supremo/Forças Armadas/Congresso/PF/ outros tribunais,assim como a procuraadoria da república e seus procuradores. .Todos terão seus salários preservados e suas mordomias também. E o Pobre que se lixe. Ah! Não podemos esquecer que a Classe mèdia sofrerá uma grande perda econômica,além,é claro,de continuar a pagar o Imposto de Renda,livrando a cara dos mais ricos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/10/2020
Reeditado em 11/10/2020
Código do texto: T7084629
Classificação de conteúdo: seguro